Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/01/2015 às 17h17m - Atualizado em 02/01/2015 às 21h26m

Site Timbaúba Agora reúne amigos em confraternização para comemorar 10 milhões de acessos

O evento contou com presença de vários convidados, entre eles Júnior Rodrigues, prefeito de Timbaúba, e do vereador Paulinho de Genésio.

Na terça-feira (30), penúltimo dia de 2014, ao completar dez milhões de acessos, a diretoria do site Timbaúba Agora reuniu um grupo de amigos e colaboradores para uma comemoração, o evento foi realizado na casa de Recepções do “Bigão” localizada no Bairro Santa Ana. Entre os presentes estavam Júnior Rodrigues, prefeito de Timbaúba, o vereador Paulinho de Genésio, o professor e historiador João Marcelo, João Hélio (Estatístico do IBGE), Josemar Nascimento, e os músicos Biu Aguiar, Cosminho Neto e outros convidados.

Com o lema "Informação com Responsabilidade" os números são surpreendentes, e não param de crescer. Com uma média de 400 mil visitas/mês e 14 mil/dia, O site gera conteúdos inéditos para outros sites, blogs e emissoras de rádios de Timbaúba e de outras cidades. A formula usada para este sucesso é simples, o Timbaúba Agora não tem lado, não tem partido, somos Timbaúba, a linha que traçamos é a da independência, dizendo o que é notícia sem olhar interesses ou bandeira política. Com mais de dez milhões de acessos em menos de três anos, o Timbaúba Agora é o site mais acessado da cidade e consequentemente um dos que tem mais visitas da região.

A Fan Page do Timbaúba Agora no Facebook com 17 mil seguidores, é sem dúvidas a página com maior número de seguidores da cidade, e está entre as com maiores números de curtidas da região.

Em um bate papo informal foi facultada a palavra aos convidados, e todos reafirmaram a importância deste veículo de comunicação para a sociedade, já consolidado pelos timbaubenses, cidades vizinhas e internautas espalhados pelo mundo. Sempre seguindo vias através da ética, responsabilidade e imparcialidade.

As informações virtuais estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. São elas que permitem a troca de ideias e conhecimentos. De olhos nas mudanças na cidade no estado e no mundo, em um mínimo espaço de tempo, tudo muito rápido, com apenas um clique. A impressionante força dessas informações que vieram pra ficar modifica costumes e que influenciam a nossa sociedade.

O Timbaúba Agora tem como objetivo e metas melhorar o relacionamento com as instituições, para absorver informações e repassa-las aos leitores espalhados pelo Brasil e o mundo, e assim permanecer consolidado entre os primeiros, claro caminhando sempre junto da qualidade, da ética e da veracidade da matéria.

Deste a sua criação os números de acessos diários estão em ascendência continua, já passamos de dez milhões de visitas e a nossa Fan Page já está quase atingindo 17 mil curtidas.

Só temos a agradecer a vocês, nosso maior motivador que é o “Leitor”, pois é através de vocês que chegamos a alcançar nossos objetivos. Isto é o resultado do trabalho humilde e sério exercido por esta equipe, e sem dúvidas esta é a prova inconteste que está despertando o interesse da sociedade de forma geral.

A nossa perspectiva de crescimento é real, o nosso esforço tende a ganhar mais musculatura. “Para isso, estamos trabalhando firme e procurando melhorar nossa relação com os parceiros, instituições e com os internautas”.

Nossos agradecimentos a todos que compareceram, e em especial ao prefeito Júnior Rodrigues, ao vereador Paulinho de Genésio, e ao artista popular Biu Aguiar.


Por Reginaldo Silva

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias