Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/01/2014 às 11h05m - Atualizado em 03/01/2014 às 11h19m

Aliança: Jovens são presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Foram apreendidas ao todo pelos Policiais Militares da ROCAM três armas de fogo

O efetivo da Rocam de Timbaúba, Sd Saraiva e Sd Gutran receberam uma informação de que na Rua Manoel Ferreira, centro do Município de Aliança teria ocorrido disparos de arma de fogo em virtude de uma discussão entre vizinhos. Diante da informação o efetivo solicitou ao Comandante da 2ªCPM, Capitão Flávio Duarte, autorização para se deslocar ao local para averiguar a situação, o qual foi autorizado.

Chegando a uma das residências, Leandro José da Silva, 21 anos, conhecido por ‘’LEO’’ informou que possuía uma arma de fogo, sendo encontrado um revolver calibre 38 e três munições deflagradas, sendo informado pelo mesmo que seu vizinho também possuía arma e teria sido o alvo da discussão e disparos.

O efetivo foi até a residência de Leonardo Antônio da Silva, 24 anos, conhecido por ‘’PERU’’ e lá encontrou duas armas de fogo, sendo um revolver calibre 38, sem munições e uma outra arma, uma bereta, calibre 22.

Após a prisão dos acusados, os mesmos foram encaminhados a Delegacia de Plantão da cidade de Nazaré da Mata e entregues com as armas de fogo sendo autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo.

Com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias