Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/01/2014 às 08h53m - Atualizado em 03/01/2014 às 10h29m

Mulher é assassinada no município de Macaparana

Segundo a PM, foram encontradas uma espingarda com munição e uma faca

No município de Macaparana, na Zona da Mata Norte do Estado, uma mulher foi morta por volta das 6h do dia 1º de janeiro, no Loteamento Moura Cavalcanti. A vítima se chamava Jaqueline Carlos Texeira, de 22 anos, que segundo a Polícia, teria sido morta por dois homens identificados apenas como “Paleta” e “Idecim”. Após a denúncia, policiais da Diretoria Integrada do Interior - 1 ( 2º Batalhão da Polícia Militar) foram até a residência do suspeito conhecido como Paleta.

No local, eles teriam fugido por uma área de bananal. A polícia não informou a causa da morte da jovem, mas disse ter apreendido, no quintal da residência de um dos suspeitos, uma espingarda calibre 20, de cano serrado, sete cartuchos (sendo quatro deflagrados e três intactos) além de uma faca de cinco polegadas. Ninguém foi preso.

Segundo informações do Blog Giro MataNorte, no mês de novembro de 2012, a jovem, moradora do bairro de Pimenta, já havia sido vítima de agressão por parte de seu pai, Josivan Carlos Teixeira, na época com 40 anos, por conta de ela estar dançando e tirando a roupa em público. Segundo informações do portal, ele não gostou e a agrediu, no entanto, ela teria reagido e ambos entraram em luta corporal. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil no município e depois eles foram encaminhados para o hospital da cidade.

Ainda segundo informações divulgadas no blog, a mulher seria usuária de drogas, e ela estaria ingerindo bebida alcoólica com um dos acusados, chamado José Carlos da Silva, de 19 anos, que teria se desentendido e efetuado vários disparos nela. O corpo dela, que foi a primeira mulher assassinada na Mata Norte, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Com informações da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias