Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/01/2022 às 14h59m - Atualizado em 07/01/2022 às 18h12m

Violência: Grávida é morta a tiros e marido dela é baleado em Caruaru; bebê também não resistiu

Segundo a polícia, o suspeito se aproximou do marido de Cristina Vieira dos Santos e pediu água. Quando o homem foi buscar, o suspeito atirou nele, dentro da casa, o criminoso atingiu a mulher.

gravida__morta_a_tiros

Uma mulher de 33 anos, que estava no sétimo mês de gestação, foi morta a tiros na noite da quinta-feira (6), no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Cristina Vieira dos Santos. O bebê também não resistiu.

Leia também: Homem é suspeito de matar ex-companheira a facadas, em Caruaru

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou ao local e se aproximou do marido da mulher pedindo água. Quando o homem foi buscar a água, o suspeito atirou nele. Ainda dentro da casa do casal, o criminoso continuou atirando no homem e um dos disparos atingiu Cristina.

Pessoas que estavam nas proximidades levaram a mulher para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A vítima deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos. Ela e o bebê morreram no hospital.

O criminoso fugiu e, até a publicação dessa matéria, não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime é desconhecida.

Do G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias