Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2017 às 11h12m

Bandidos explodem Banco do Brasil e Correios de Afrânio

Bandidos chegaram a manter 8 reféns durante a ação e um deles ficou ferido

Caixas eletrônicos e o cofre da agência do Banco do Brasil ficaram destruídos
Do JC Online

As agências do Banco do Brasil e dos Correios de Afrânio, município localizado no sertão de Pernambuco foram alvos de explosões durante a madrugada deste sábado (7). De acordo com informações do repórter Marco Aurélio, da Rádio Jornal, os suspeitos estavam fortemente armados e conseguiram destruir os caixas eletrônicos e o cofre da agência bancária. Até o momento, não se tem informações sobre a quantia levada durante a ação.

O crime ocorreu por volta da 1h da manhã e teria contado com a particiáção de 15 a 20 pessoas. Segundo o tenente do 5º Batalhão da Polícia Militar, Romilson Teles, durante a fuga os suspeitos também renderam um grupo de oito pessoas, que estava próximo às duas agências. Uma das pessoas ficou ferida e foi encaminhada ao hospital local. A vítima está em estado estável e não corre risco de morte. Os reféns só foram liberados horas depois, em uma estrada com direção ao Piauí.

"Tivemos conhecimento de que elementos haviam cercado a cidade e investiram contra a agência do Banco do Brasil e a agência dos Correios. Eles estavam fortemente armados com fuzis e estavam em quatro carros. Em um desses carros eles tocaram fogo e fecharam a pista, impedindo a passagem dos policiais", afirmou o tenente em entrevista à Rádio Jornal.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias