Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/01/2022 às 23h56m - Atualizado em 09/01/2022 às 07h41m

Motoboy de 20 anos é morto a tiros enquanto fazia entrega em Jaboatão dos Guararapes

Motoboy de 20 anos é morto a tiros enquanto fazia entrega em Jaboatão dos Guararapes

motoboy_de_20_anos__morto_enquanto_fazia_entrega

Um motoboy foi morto enquanto fazia uma entrega na Rua Jaqueira em Marcos Freire, bairro de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A vitima foi Lourival Ventura da Silva Neto de 20 anos.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima chegou de moto para fazer uma entrega quando dois homens chegaram de carro e já foram atirando. O jovem ainda correu e entrou na casa do cliente, mas foi alcançado e executado.

Pouco tempo depois do crime, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) do 6º batalhão conseguiriam prender três suspeitos de participação na morte do jovem.

De acordo com a polícia, um deles estava dirigindo um carro dando fuga aos outros dois. Com o trio, os agentes encontraram um revólver 38, uma pistola 380, duas toucas ninja, luvas e diversas munições. 

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Onde os policiais militares descobriram mais uma arma que estava escondida no interior do carro e foi entregue por um dos envolvidos.

A motivação do crime ainda esta sendo investigada pela polícia. 

TV Jornal

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias