Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/01/2017 às 19h09m - Atualizado em 09/01/2017 às 19h18m

Carga ilegal de pólvora e material explosivo é apreendida em Limoeiro

A carga estava sendo transportada ilegalmente em uma caminhonete. O material foi encontrado por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 6ª Companhia.

Uma carga de fogos de artifícios, pólvora e produtos químicos para produção de explosivos foi apreendida na cidade de Limoeiro, no Agreste pernambucano, na noite deste domingo (8). O material foi encontrado por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante da 6ª Companhia da Polícia Militar de Pernambuco, responsáveis pela área.

A carga estava sendo transportada ilegalmente em uma caminhonete, que também levava ferro. De acordo com a polícia, durante a abordagem o motorista do veículo, identificado como Márcio Antônio Miranda, apresentou apenas a nota fiscal do ferro.

Como não comprovou a procedência do restante do material, o homem foi detido e encaminhado à delegacia de Limoeiro. Ao todo, foram apreendidos 250 caixas de fogos de artifícios, duas caixas de pólvora de caça e materiais químicos.

Todos os produtos seriam entregues na cidade. O motorista da caminhonete foi autuado em flagrante e será encaminhado à audiência de custódia.

As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias