Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/01/2017 às 09h42m - Atualizado em 11/01/2017 às 09h59m

Com Wallace iluminado, Leão bate o Palmeiras e avança na Copinha

Agora, o time comandado pelo técnico Daniel Neri se prepara para enfrentar o Batatais.

Diante do Palmeiras, deu Leão na Copa São Paulo! Com gol de Wallace, os garotos leoninos derrotaram os paulistas por 1x0 e garantiram vaga na terceira fase da competição. Agora, o time comandado pelo técnico Daniel Neri se prepara para enfrentar o Batatais. Data, local e horário da partid ainda serão divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

O JOGO

O equilíbrio marcou o primeiro tempo entre Sport e Palmeiras. Se nos primeiros instantes o Leão foi melhor e até criou uma boa chance com Índio, que parou no goleiro, a partir dos 20 minutos os palmeirenses também levaram perigo ao gol de Lucas. Tamanha igualdade não poderia terminar em um resultado diferente que não o 0x0.

SEGUNDO TEMPO

Aceso. Foi assim que o Sport entrou em campo. Estar ligado na partida, inclusive, foi o ponto fundamental para que Wallace brilhasse. Logo aos dois minutos, após chute mascado de Bala, o atacante, quase dentro da pequena área, empurrou para as redes com o pé direito e abriu o placar.

Empolgado com o gol, por pouco o Leão não ampliou o marcador. Aos quatro minutos, James chutou com capricho procurando o canto esquerdo do goleiro. Por centímetros a bola não entrou. Neste momento, o Sport crescia na partida e intimidava o Palmeiras que sequer tinha qualquer tipo de reação.

Nem mesmo a necessidade de empatar para levar a decisão para os pênaltis fez com que o time da casa pressionasse. O mérito, no entanto, foi dos atletas rubro-negros. Marcando forte e não abdicando do jogo, o Sport segurou o resultado e quase ampliou. No último lance da partida, Alison ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti. Antes de qualquer coisa, veio o apito final e a confirmação do Leão na terceira fase da Copa São Paulo.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias