Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/01/2014 às 21h50m

Jornais de São Paulo destacam declaração de Eduardo Campos de não ter medo do PT

A resposta foi dada pelo governador pernambucano a uma internauta, através de sua página no Facebook.

Dois dos principais veículos de imprensa do Sudeste, região onde o governador Eduardo Campos (PSB) ainda precisa ficar conhecido para pavimentar sua candidatura à Presidência da República, a Folha de São Paulo e o Estadão destacaram, em suas edições desta segunda-feira (13), a resposta dada pelo governador pernambucano a uma internauta, através de sua página no Facebook, de que não tem medo de enfrentar o PT. "Não temos medo de partido nenhum porque quem tem argumentos, propostas e apoio da população - 66% do Brasil quer mudanças - não deve ter medo", escreveu, em resposta a jovem que perguntou se ele teria medo do partido.

A matéria foi dada em primeira mão pelo Blog de Jamildo neste domingo (12). Durante o diálogo, Campos deu a entender ainda que quem deve temer alguma coisa é o partido da presidente Dilma Rousseff (PT), com quem o pernambucano deve disputar o comando do Planalto. "Quem tem medo é quem não quer que as coisas mudem, porque vão mudar", respondeu o governador.

O tom do debate virtual entre o PSB e o PT subiu na última semana depois que os petistas postaram um texto com críticas pesadas ao presidenciável socialista em sua página oficial do Facebook. Sem assinatura, o artigo do PT classifica Campos como um "tolo" e um "playboy mimado" e afirma que ele se vendeu para a oposição ao abandonar o Governo Federal para tentar disputar a Presidência.

Ouvida pelo Blog, a presidente do PT de Pernambuco, a deputada estadual Teresa Leitão, afirmou que fica feliz em saber que o governador não teme a legenda porque campanha política não é um torneio de coragem. "O PT não está na política para amedrontar. Está para fazer as coisas boas que tem feito pelo Brasil", afirmou.

Blog do Jamildo Melo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias