Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/01/2019 às 12h24m - Atualizado em 14/01/2019 às 15h13m

Polícia investiga morte de homem após pancada na cabeça em Carpina

Josinaldo José Severino, 32 anos, conhecido como “Nado Catemba”, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Suspeita é de que ele tenha sido espancado

viatura_homicidio

A Polícia vai investigar as causas da morte de Josinaldo José Severino, 32 anos, conhecido como “Nado Catemba”. A vítima morreu neste domingo (13) em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A suspeita é de que ele tenha sido espancado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu na Unidade Mista da cidade.

No sábado (12), Josinaldo teria saído para beber com amigos, como sempre fazia nos fins de semana, e voltado horas depois passando mal. Segundo a irmã da vítima, Josilene Maria dos Santos, ele não apresentava marcas pelo corpo, mas estava com um inchaço na cabeça. Ele foi levado para a Unidade Mista, mas morreu no local.

O corpo de Josinaldo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde se constatou que a causa da morte foi uma hemorragia por conta de uma pancada no crânio. De acordo com a irmã, Josinaldo era querido na cidade e não haveria motivos para o crime.

O caso vai ser investigado pela delegacia de Carpina. A Polícia Civil divulgou nota sobre o crime. Confira abaixo o texto na íntegra:

“A Polícia Civil informa que instaurou inquérito policial e para investigar as circunstâncias da morte de Josinaldo José Severino dos Santos, 32 anos, ocorrido na manhã do sábado(12/01), em Bairro Novo,Carpina. De acordo com o relato da irmã, ele saiu naquele manhã p beber em um bar próximo da casa dela e por volta das 9h da manhã, conhecidos trouxeram ele desacordado, informando q ele havia caído ou que bateram nele. Ainda durante manhã, Josinaldo passou mal, foi socorrido para o hospital onde faleceu. O caso será investigado pela delegacia de Carpina.”

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias