Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/01/2016 às 09h43m - Atualizado em 18/01/2016 às 10h22m

Apac alerta de chuvas na Zona da Mata, Agreste e Grande Recife

Em Timbaúba a temperatura máx é de 30ºC e mim 21ºC. No Grande Recife varia entre 23ºC e 33ºC

Um fenômeno chamado Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) está provocando a precipitação, que deve atingir de forma mais intensa o litoral de Pernambuco

A Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) emitiu, nesta segunda-feira (18), alerta para previsão de chuvas nas próximas 24 horas no Grande Recife, Zona da Mata e Agreste do Estado. Um fenômeno chamado Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) está provocando a precipitação, que deve atingir de forma mais intensa o litoral de Pernambuco. Deve chover um acumulado de 30 milímetros (mm) na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no Agreste.

PREVISÃO DO TEMPO - A previsão é de céu parcialmente nublado e chuva de forma isolada nas primeiras horas da manhã no Grande Recife nesta segunda-feira (18). De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a temperatura varia entre 23ºC e 33ºC. Na Zona da Mata, também deve chover durante a manhã. Os termômetros registram 33ºC como máxima e 22ºC como mínima.

No Sertão de Pernambuco, há previsão de chuva nas primeiras horas da manhã e durante a noite. A temperatura varia entre 19ºC e 35ºC. Já no Agreste, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com chuva nas primeiras horas da manhã. Os termômetros registram 32ºC como máxima e 21ºC como mínima.

No arquipélago de Fernando de Noronha, a previsão é de tempo nublado com chuva rápida em toda a região ao longo do dia com intensidade fraca. A temperatura varia entre 25ºC e 31ºC.


As informações são do Jornal do Comércio Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias