Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/01/2022 às 00h54m - Atualizado em 20/01/2022 às 01h22m

Em Aliança, bloco cirúrgico é inaugurado com a realização do primeiro parto

Uma mãe da comunidade de Caueiras deu a luz a menina Maria Heloá na última segunda-feira (17).

bloco_cirurgicoFoto: Carlos Leonel/Assessoria

Na última segunda-feira (17), uma mãe da comunidade de Caueiras, em Aliança, na Mata Norte de Pernambuco, deu a luz a bebê Maria Heloá. O primeiro parto na Unidade Mista Belarmino Luiz Pessoa de Melo foi uma grande conquista para população da cidade.

O prefeito Xisto Freitas através do Instagram comemorou a abertura do bloco cirúrgico: "Muito feliz em poder experienciar esse momento que vivemos nesta segunda-feira, com a primeira cirurgia recebida em nosso novo bloco cirúrgico e o nascimento da aliancense Maria Heloá.

Todos sabemos o tamanho dessa conquista e temos que realmente agradecer a todos os envolvidos. Deputados, vereadores, profissionais da saúde... todos eles. Sem o apoio e as emendas parlamentares de André de Paula e Eriberto Medeiros nada disso teria acontecido.

Agradecer também aos profissionais da saúde por toda a competência e dedicação, em nome do cirurgião Dr Fernando, da coordenadora do hospital Vitória, da secretária Gleisy e todos os demais.

Hoje foi a primeira de muitas cirurgias que realizaremos em nosso bloco cirúrgico e a alegria é grande em proporcionar esse benefício para a população aliancense".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias