Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/02/2016 às 14h39m

Homem é preso e adolescente apreendido após troca de tiros com a polícia em Vicência

A dupla percebeu a presença da PM e fugiu. Durante a perseguição ao perder controle do veículo vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais.

Nesta segunda-feira (1) troca de tiros entre a polícia e bandidos foi registrada na rodovia PE-74, no município de Vicência. Um homem foi preso e adolescente apreendido durante a operação.

A PM recebeu informações de populares que havia um carro Palio Weekend, placa PEE-4957, rondando pela cidade em atitude suspeita. O condutor do veículo ao perceber a aproximação da viatura policial tentou fugir. Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do automóvel. Eles tentaram escapar a pé e vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra o policiamento que revidou.

Gilson Generino da Silva, 26 anos, foi atingido na mão direita e socorrido para o Hospital de Nazaré da Mata. Após o atendimento médico, os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Vicência. O veículo e um revólver calibre 38 foram apreendidos e entregues na DP.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias