Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2023 às 21h34m - Atualizado em 04/02/2023 às 03h55m

Jovem de 18 anos é assassinado com tiros na cabeça após atropelar criança na Paraíba

Segundo a polícia, o jovem foi morto ao parar para socorrer a menina, de seis anos, avô da criança é suspeito do assassinato. Criança sobreviveu e segue internada em hospital de Campina Grande.

hospital-de-trauma

Um jovem, de 18 anos de idade, foi assassinado com tiros na cabeça após ter atropelado uma criança na zona Rural de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi assassinado ao parar para socorrer a menina, de seis anos, quando trafegava em uma moto.

No entanto, nesse período o avô da criança teria se aproximado do local do acidente e efetuado os tiros contra o motociclista, identificado como João Miguel Ferreira Abreu.

João Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a criança foi levada ainda desacordada pelo avô para uma comunidade de ciganos, localizada na região.

Em seguida, a menor deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras e foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimento cirúrgico e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil, com estado de saúde considerado grave.

A Polícia Militar foi acionada e testemunhas relataram que, após a situação, um carro em alta velocidade foi visto indo em direção à cidade de São João do Rio do Peixe.

O corpo do jovem foi encaminhado para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Até então, não há informações sobre a localização do suspeito.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias