Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2020 às 12h41m - Atualizado em 05/02/2020 às 17h33m

Prefeitura de Timbaúba anuncia engenheira Clécia Fontes como nova secretária de Obras e Urbanismo

Ela assume o cargo deixado por Aurélio Franco de Sá. Clécia Fontes já atuava no governo desde setembro de 2018.

celia_fontes-secretaria_de_obras_e_urbanismo

A Prefeitura de Timbaúba anunciou nesta terça-feira (4), o nome de Clécia Fontes, de 46 anos, como nova secretária de Obras e Urbanismo. Ela assume a vaga deixada por Aurélio Franco de Sá, que estava no comando da pasta desde janeiro de 2017.

Eu estou muito agradecida pelo convite feito pelo prefeito Ulisses Felinto para assumir a pasta e vamos continuar trabalhando intensamente na reestrutura da cidade”, disse a nova secretária.

Clécia Fontes já conhece as demandas do município, pois exercia a função de engenheira do governo desde setembro 2018. “Vamos dar prosseguimento as obras que estão sendo realizadas com recursos do FEM. A construção do calçamento de Nova Queimadas vai continuar e temos a intenção de entregar o mais rápido possível aos moradores. Vamos continuar a pavimentação das ruas do Conjunto Residencial Ismael Vasconcelos através do recurso da Caixa Econômica Federal, concluir a reforma da Policlínica e reformar os postos de saúde. E colocar a Usina de Asfalto para funcionar”, concluiu.

Maria Clécia Fontes de Oliveira estudou na Escola Santa Maria de Timbaúba. Ela cursou engenharia civil na Universidade Católica de Pernambuco e fez especialização em Gestão Eficaz de Obras e Projetos e em Estruturas de Concretos e Fundações. Em 2007, foi a primeira mulher engenheira a trabalhar na Prefeitura de Timbaúba, quando na ocasião Bartolomeu Ferreira Lima (Memeu) era o prefeito. Em 2009, foi convidada para trabalhar na Prefeitura de Vicência. Um ano depois se transferiu para Secretaria Estadual de Recursos Hídricos e Energéticos e ficou responsável pelas barragens de Pernambuco. Logo em seguida, foi para Secretaria das Cidades e participou de perto das obras de construção da Arena Pernambuco e de mobilidade urbana para Copa do Mundo de 2014. Em setembro de 2018, foi convidada pelo prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, para ser engenheira e um ano e cinco meses depois se tornou a primeira mulher secretária de Obras e Urbanismo de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias