Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2018 às 05h28m - Atualizado em 07/02/2018 às 10h51m

Náutico goleia o Salgueiro por 4x0 e retoma liderança do Pernambucano

Com o resultado, o Náutico alcança 11 pontos e assume a liderança do Pernambucano

campeonato_pernambucano

O Náutico enfrentou o Salgueiro nesta terça-feira (6) pelo Campeonato Pernambucano. No primeiro tempo os dois times não empolgavam e o jogo era morno. “O primeiro lance de perigo foi aos sete minutos com o Salgueiro”, disse Igor Moura. As equipes pecavam no ataque e não conseguiu criar jogadas que surtissem efeitos. A partir da metade do segundo tempo, o Náutico mostrava reação, mas ainda não balançava a rede e o Salgueirp, respondia, mas também não finalizava. Aos 43, Hygor foi derrubada por André Victor e juiz marcou pênalti. Aos 45, Júnior Timbó categoricamente fez o primeiro para o time do Recife.

Náutico amplia e esmaga o Náutico

No segundo tempo o time Alvirrubro começou a partida dominando. O Salgueiro afobado tentava de recuperar sem sucesso. “O Náutico é melhor que o salgueiro na partida. É visível”, comentou Igor Moura. Logo aos 13, Rafael fez bela jogada e tocou para o xará, Rafael Ribeiro que de cabeça fez o segundo para o Náutico. Ouça:

“O Salgueiro permite que o Náutico avance, é muito espaço”, disse Igor Moura. O Carcará do Sertão não respondia e o Náutico aproveitava as oportunidades. Aos 21, Robinho recebeu de Assis e ganhou de Mondragon. Resultado: mais um para o Timbú.

E não parou por aí. O Salgueiro parecia entregar o jogo. Aos 32, Odilávio recebeu de Robinho dentro da área e não deu outra. Gol!

O Náutico ainda tentava ampliar, mas sua principal preocupação era manter o placar. O Salgueiro, cansado, não conseguia se recuperar e a partida foi finalizada no 4x0. Com o resultado, o time Alvirrubro alcança 11 pontos e assume a liderança do Campeonato Pernambucano.

Do site da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias