Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2022 às 13h05m - Atualizado em 07/02/2022 às 13h52m

Grave acidente de moto deixa casal morto na BR-408, em Aliança

Populares informaram a polícia que o casal voltava de Timbaúba e seguia em direção a sua residência no distrito de Murupé, na zona rural de Vicência.

casal_morre_em_acidente_na_br-408

Um grave acidente de moto deixou um casal morto na rodovia BR-408, em Aliança, município localizado na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na noite deste domingo (6).

De acordo com a polícia, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, vermelha, placa PEY9C55, quando aconteceu o acidente. Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo, José Manoel Vieira Filho, de idade não informada, perdeu o controle, saiu da via e colidiu em uma árvore. Ele morreu no local. A sua esposa, identificada como Silvania Maria de Lima, de 33 anos, foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade Mista Luiz Belarmino Pessoa de Melo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O médico de plantão informou que a ocupante da moto sofreu várias fraturas e teve uma parada cardiorrespiratória na unidade médica.

Populares relataram que o casal voltava de Timbaúba, município vizinho, e seguia em direção a sua residência no distrito de Murupé, localizado na zona rural de Vicência, também na Mata Norte.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias