Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2022 às 18h43m - Atualizado em 07/02/2022 às 19h23m

Médico do SAMU fica preso às ferragens após colidir carro contra animal solto na pista, veículo capota e atinge caminhão-baú, na Paraíba

O médico seguia com a esposa e três filhos do casal em um veículo na BR-230, quando o motorista colidiu contra um animal que estava solto na pista.

santa_luzia-_medidico_morre_em_colisao

Um médico anestesista e regulador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ficou ferido após se envolver em um acidente com um animal que estava solto na pista na noite desse domingo (6), na cidade de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações apuradas pelo Notícia Paraíba, o médico seguia com a esposa e três filhos do casal em um veículo na BR-230, quando o motorista colidiu contra um animal que estava solto na pista.

O carro capotou e atingiu um caminhão-baú estava fazendo uma mudança e  seguia com três jovens da cidade de Pombal.

O médico ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.

A esposa dele e os ocupantes do caminhão ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para hospitais da região.

O médico será submetido a cirurgia dos membros inferiores devido à gravidade do acidente. O estado de saúde dos demais envolvidos no acidente não foi informado.

Fonte: Notícia Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias