Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/02/2017 às 09h26m - Atualizado em 10/02/2017 às 10h57m

Policial militar é assassinado ao reagir a assalto

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (9) em uma loja de materiais de informática em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes.

Um soldado reformado da Polícia Militar foi assassinado na noite desta quinta-feira (9) em uma loja de materiais de informática, localizada na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade, no município de Jaboatão dos Guararapes.

Segundo testemunhas, a vítima estava no estabelecimento quando tentou evitar um assalto e acabou sendo atingida. A assessoria de comunicação da loja informou que cinco homens estão envolvidos na morte do PM.

As testemunhas ainda disseram que faltavam poucos minutos para fechar a loja quando os criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo. O policial chegou a balear um dos assaltantes, mas também foi atingido por tiros e morreu no local. De acordo com familiares, Israel Araújo dos Santos, de 55 anos, já foi lotado na Rádio Patrulha e estava atualmente na guarda patrimonial. O filho dele, que também é policial militar e não quis ser identificado, negou a informação inicial de que o pai estivesse trabalhando como segurança da loja.

Ninguém do estabelecimento quis dar declarações. As imagens registradas pelas câmeras de segurança foram repassadas à polícia para ajudar na identificação dos criminosos. O assaltante baleado foi levado pelos comparsas para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. O suspeito, identificado como Jairo Batista da Silva, de 32 anos, levou um tiro na perna. Ele foi transferido sob custódia para o Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió, Zona Oeste do Recife. De acordo com a polícia, ele respondia, em liberdade, por crimes de tráfico e roubo.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias