Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/02/2017 às 13h54m - Atualizado em 13/02/2017 às 15h11m

Advogado Antônio Campos irmão do ex-governador Eduardo Campos sai do PSB

O advogado disse que deixa o PSB porque foi traído na eleição Olinda, e que vem sendo discriminado no partido. Tonca, disse que será candidato a deputado federal em 2018

O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos e que tentou eleger-se prefeito de Olinda, pelo PSB, nas eleições municipais passadas, tomou a decisão de abandonar a agremiação pela qual disputou o pleito.

O advogado Antônio Campos disse ao Blog de Jamildo promete anunciar novo partido em março. Ele já vem ultimamente conversando com alguns partidos, mas não declina os interessados.

Sem alarde, na última semana, o irmão de Eduardo Campos esteve em Brasília e comunicou ao presidente do PSB Carlos Siqueira suas dificuldades regionais. Os dois jantaram juntos na quinta-feira.

“Comuniquei a minha saída do partido ao presidente Nacional, Carlos Siqueira. A desfiliação vai ocorrer em março. Localmente, não tem ambiente. Não ligam para mim. O ambiente é hostil. Ou é da forma deles ou é truculência”, afirmou, ao ser questionado se ao menos o presidente do partido, Sileno Guedes, havia sido informado da decisão.

Ao presidente do partido, Tonca, como é mais conhecido, disse que deixa o PSB porque foi traído na eleição Olinda e ainda considera que vem sendo discriminado.

A indicação de secretários por parte do governador Paulo Câmara em Olinda e outras notícias que lhe chegaram, além de um ambiente hostil em alas do PSB estadual, foram alguns dos argumentos apresentado

No caso, Antônio Campos avisou a Carlos Siqueira que não abandonou a intenção de ser candidato a deputado federal, além de pretender impulsionar mais seu trabalho como presidente do instituto Miguel Arraes (Ima). Logo depois das eleições municipais, em 2016, Tonca já havia prometido disputar um mandato federal.

Do blog do Jamildo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias