Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2015 às 16h08m - Atualizado em 14/02/2015 às 16h20m

Café da manhã do Galo Madrugada reúne políticos e foliões

O homenageado do bloco este ano será o compositor caruaruense Carlos Fernando, autor de grandes sucessos do frevo.

O tradicional Café da Manhã do Galo, que antecede o desfile do maior bloco de rua do mundo, reúne centenas de foliões na manhã deste sábado (14) no Forte da Cinco Pontas, no bairro de São José, área central do Recife. O clima de animação toma conta dos foliões que se preparam para cair na folia. Na concentração do Galo da Madrugada, marcam presença o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, Geraldo Julio.

Em entrevista o prefeito do Recife garantiu que o folião terá boa infraestrutura no Carnaval. Um total de 4.017 policiais militares farão a segurança dos foliões durante o desfile do Galo da Madrugada.

Além dos foliões e dos políticos, o músico Nonô Germano, que irá casar em cima de um trio durante o desfile também esteve presente no café da manhã. A cerimônia deve ocorrer entre às 10h e 11h no oitavo trio.

O homenageado do bloco este ano será o compositor caruaruense Carlos Fernando, autor de grandes sucessos do frevo. Já o bloco tem como o tema 'Asas da América, Asas para o Frevo', em referência ao projeto Asas da América, encabeçado pelo compositor.


Com informações do JC Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias