Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2015 às 19h53m - Atualizado em 15/02/2015 às 20h08m

Náutico é derrotado pelo Moto Club fora de casa

Timbu saiu na frente, mas perdeu por 3x1, no Estádio Castelão

O Náutico foi derrotado por 3x1 pelo Moto Club-MA, neste sábado (14), no Estádio Castelão, em São Luís, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Timbu está no quarto lugar, com um ponto. Os maranhenses têm quatro e lideram a chave. Na próxima rodada, no dia 19, os alvirrubros tentarão a recuperação fora de casa contra o Piauí.

A primeira boa oportunidade de abrir o placar foi do Náutico, aos 15 minutos. Após cobrança de falta de Josimar, o goleiro maranhense salvou em cima da linha. O Timbu chegou ao gol com Josimar, aos 19. Ele recebeu um cruzamento na área, dominou no peito e tocou na saída do goleiro, aos 19 minutos. Os donos da casa responderam em seguida, com Naôh, mas Júlio Cesar fez uma defesa a queima roupa e salvou os pernambucanos.

O goleiro teve de agir também aos 41. Ele defendeu no canto esquerdo o pênalti cobrado por Gabriel. Na segunda etapa, os donos da casa chegaram ao empate com Gabriel, de cabeça, aos 12 minutos. Aos 15, o Náutico teve a oportunidade de ficar à frente novamente, mas Renato cobrou um pênalti para fora.

Aos 20, Kléo virou o placar para o Moto Club. Aos 25, Naôh fez 3x1 e decretou o placar final.


Com informações da Assessoria da FPF

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias