Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2022 às 12h23m - Atualizado em 15/02/2022 às 14h43m

Polícia prende padrasto suspeito de estuprar enteada por 9 anos e fazer buraco na parede para vê-la nua

Segundo a Polícia Civil, os abusos começaram quando a menina tinha 6 anos.

viatura_pm

Um homem de 41 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada durante nove anos, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporária e de busca e apreensão na casa do suspeito, na sexta-feira (11), mas só divulgou a prisão na tarde desta segunda (14).

Durante a ação, policiais apreenderam celulares, que foram encaminhados para análise pericial.

As investigações começaram após a denúncia de familiares da vítima relatando os abusos sofridos pela adolescente desde que ela tinha 6 anos. Atualmente, ela tem 15.

Aos policiais, a vítima contou que, desde pequena, o padrasto passava a mão no corpo dela, mostrava filmes pornográficos e a estuprava. Ainda segundo a adolescente, o suspeito dava dinheiro para que ela não contasse a ninguém sobre os abusos.

Buraco na parede e 'demônio no corpo'

Após ameaças da vítima, os abusos físicos acabaram, em dezembro de 2021, mas o homem fez um buraco na parede do banheiro para filmá-la nua. Ao perceber o ato, a jovem também filmou a ação do padrasto e mostrou o vídeo para a mãe, que não quis acreditar.

O namorado da adolescente decidiu ligar para um tio dela e contar sobre os abusos cometidos pelo suspeito. Esse tio procurou então a mãe da menina, que afirmou que a filha mentia, pois estava com "demônio no corpo".

Questionado, o suspeito, após ver as imagens gravadas pela adolescente, confessou o delito e alegou que seria uma “fraqueza da carne”.

Após serem confrontados, o suspeito e a mãe da vítima ainda tentaram convencer os familiares a não denunciarem o crime, inclusive abririam mão da guarda da vítima, desde que os fatos não fossem levados ao conhecimento da polícia.

Segundo depoimentos, a vítima apresentava mudança de comportamento, como isolamento e tristeza excessiva.

A adolescente está sob os cuidados dos tios maternos desde a descoberta dos abusos.

Segundo a Polícia Civil, o homem será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Já a mãe da criança, também investigada pela polícia, poderá responder por omissão.

Em nota, a polícia disse que "as investigações continuam, visando averiguar se existem outras vítimas de abuso por parte do suspeito, que é líder religioso em algumas igrejas da cidade".

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias