Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2023 às 18h11m - Atualizado em 16/02/2023 às 07h55m

Idoso é encontrado morto com sinais de tortura dentro de casa após assalto na residência em João Pessoa

Suspeitos foram presos em flagrante no carro da vítima.

numol-iml-policia

Um idoso, de 74 anos de idade, foi encontrado morto com sinais de tortura dentro de casa, após um assalto na residência, nessa quarta-feira (15), no Parque do Sol, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de notarem a falta da vítima ao longo do dia. Com isso, por volta das 12h, os policiais entraram no imóvel e encontraram o aposentado amordaçado e morto.

O local foi isolado para perícia e durante as investigações foi notado que o celular, o carro e outros bens do idoso tinham sidos roubados.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e conseguiu interceptar o veículo roubado com três suspeitos na BR-230. Entre os três havia um casal, que confessou ter invadido a casa da vítima pela madrugada e cometido o latrocínio.

O homem, de 39 anos, e a mulher, de 22 anos, foram encaminhados para Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) da Polícia Civil, onde estão à disposição da Justiça.

A terceira pessoa também foi autuada por estar dirigindo o carro da vítima com sinais de embriaguez. O homem alegou que era apenas amigo do casal e que não sabia dos crimes cometidos por eles.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias