GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/02/2021 às 21h20m - Atualizado em 20/02/2021 às 08h03m

Turista de 21 anos denuncia ter sido importunada sexualmente por dono de hostel, no Recife

O suspeito foi preso e levado para a Delegacia do Turista, no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

delegacia_de_boa_viagem

Um homem de 38 anos, dono de um hostel (espécie de albergue) localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi preso nesta sexta-feira (19) e conduzido à Delegacia do Turista, que fica no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Ele teria importunado sexualmente uma turista de 21 anos, apalpando seios e nádegas dela. 

A estudante se mudou para o hostel, onde o suspeito é administrador, há pouco mais de um mês e foi no local onde o crime teria acontecido.  Ela veio ao recife para o início do ano letivo. Mas, há uma semana, o suspeito começou a agredir a vítima e uma amiga dela verbalmente e a tocar insistentemente em seu corpo.

Audiência de custódia

 

No hostel, os policiais encontraram munições e uma pequena quantidade de drogas. De acordo com o delegado Diogo Victor, o suspeito, que é formado em direito, passará a noite na carceragem do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e deve passar por audiência de custódia. Ainda segundo o delegado, ele pode responder por crime de importunação sexual.

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias