Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/02/2017 às 10h06m

Professor é preso após enviar fotos em que aparece nu para estudante de 9 anos

O professor foi preso logo depois da denúncia feita pela mãe. O celular do professor foi apreendido e será submetido a uma perícia.

Um professor de uma escola pública de Abreu e Lima, no Grande Recife, foi detido em flagrante na tarde desta segunda-feira (20) após enviar fotos em que aparece nu para um estudante de 9 anos. De acordo com a polícia, Givandilson Luiz de Souza, 42 anos, também mandou vídeos com referência a atos sexuais para o aluno. O caso foi denunciado pela mãe do menino.

"Quando eu cheguei da reunião da escola, eu vi a conversa dele com meu filho e achei estranho. Comecei a monitorar. Em uma das conversas, ele disse que meu filho tinha uma boca linda e depois mandou uma foto sem roupa. Na última, ele disse: 'Olha só, garoto, quando chegar na escola me procura'. Ele queria meu filho para quê? Só pode ser para consumar o ato. Estou preocupada com as crianças da escola. Certeza ele fez isso com outros", relatou a mãe da vítima.

O professor foi preso logo depois da denúncia feita pela mãe. Givandilson Luiz foi levado para a Delegacia de Abreu e Lima. O suspeito negou o crime. A polícia acredita que o pedagogo estava mantendo contato com a criança há cerca de uma semana. O celular do professor foi apreendido e será submetido a uma perícia. Ele foi autuado em flagrante com base no Estatuto da Criança e do Adolescente e encaminhado para uma audiência de custódia.

As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias