Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/02/2016 às 15h21m - Atualizado em 22/02/2016 às 15h26m

Casal morre após motorista perder controle do carro e capotar na BR-101

O motorista, identificado como João Antônio Feliciano de Oliveira, 40 anos, e a esposa, Andrea Barbosa da Silva, 41, foram arremessados para fora do veículo e morreram na hora.

Um grave acidente de carro deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite deste domingo (21), na BR-101 Norte, em Paratibe, Paulista. O grupo voltava de uma festa em família no município de Abreu e Lima quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

O motorista, identificado como João Antônio Feliciano de Oliveira, 40 anos, e a esposa, Andrea Barbosa da Silva, 41, foram arremessados para fora do veículo e morreram na hora. As outras quatro vítimas, que estavam no banco de trás, sofreram algumas lesões e precisaram ser socorridas.

O acidente foi flagrado por familiares que viajam em outro veículo. "A gente viu tudo. O carro saiu da pista e capotou umas dez vezes [...] foi por falta de atenção mesmo. Meu tio (o motorista) foi levantar o vidro para a minha avó, por que ventava muito. Foi aí que ele perdeu o controle, puxou o carro de lado e virou", contou o sobrinho da vítima.

Algumas pessoas foram arremessadas do carro e por pouco não foram atropeladas pelo veículo da família que seguia o grupo. "Eu quase que atropelava o filho deles (uma criança de 9 meses). No susto, consegui desviar. Graças a Deus. Os que foram levados para a UPA de Paulista passam bem", finalizou o sobrinho.


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias