Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/02/2020 às 09h00m

Boliviana grávida de 8 meses é morta a facadas no meio da rua na zona leste de São Paulo

O bebê, do sexo masculino, também morreu. A mulher tinha três filhos.

sao_paulo-viatura_policia_civil

A boliviana Suely Claudia Fernandez Argani, 24 anos, foi morta a facadas, após uma discussão com seu ex-marido, de 30 anos, também boliviano, por volta das 7h20 desta sexta-feira (21) no Jardim Brasil (zona norte da capital paulista). A vítima estava grávida de oito meses. O bebê, do sexo masculino, também morreu. A mulher tinha três filhos.

Segundo imagens de uma câmera de monitoramento, Suely atravessa a rua, perseguida pelo homem, que a alcança a mulher e a arrasta para a calçada. Na sequência, ele dá ao menos dez facadas na boliviana, sendo a maioria na região do pescoço da mulher. Após a violência, o suspeito vai embora caminhando.

A reportagem apurou que o homem foi até uma igreja evangélica, onde teria discutido com Suely instantes antes de a esfaquear. Depois voltou ao templo para pedir ajuda à vítima e fugiu. 

As imagens também mostram Suely, já ferida, pedindo socorro aos carros que passam pela avenida Mendes da Rocha, altura do número 784. Porém, ela é ignorada, inclusive por um ciclista, que passa ao lado da boliviana. 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias