Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/02/2020 às 08h10m - Atualizado em 29/02/2020 às 09h00m

Garota morre baleada em Fortaleza quando tentava fugir de tiroteio

A jovem tinha 24 anos, era casada e deixa dois filhos.

jovem_morre_em_tiroteio

A jovem Ângela Christiany Nobre Palácio, morta em um posto de combustíveis em Fortaleza tenta fugir do tiroteio mas, na correria, ela acaba ficando na mira da arma do criminoso encapuzado que perseguia uma outra pessoa.

As imagens flagradas por câmeras do posto mostram o momento em que os criminosos chegam atirando no local perto das bombas de combustíveis e todos correm após ouvirem os tiros. No tumulto gerado pelas pessoas que estavam no posto, a vítima corre na mesma direção em que o alvo dos suspeitos correu. 

Christiany havia ido ao posto de combustíveis juntamente com o marido dela para comprar cervejas e, em seguida, ir para uma festa de aniversário, conforme informou um primo da vítima. A jovem tinha 24 anos, era casada e deixa dois filhos.  O corpo de Ângela Christiany foi sepultado em um cemitério na Região Metropolitana de Fortaleza.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse "que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte" de Christiany, e que um inquérito já foi aberto. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias