Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/03/2017 às 08h24m

Cerca de dez homens armados explodem caixas eletrônicos em Sirinhaém

Não houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Um dos veículos usados na fuga, um Fiat Strada, foi abandonado e incendiado.

Dois terminais bancários foram explodidos na madrugada desta terça (7), em Sirinhaém, Zona da Mata Sul do Estado. De acordo com a Polícia Militar, entre oito e 10 homens armados chegaram à Usina Trapiche por volta das 2h da manhã e atiraram para cima e contra a guarita do local.

Não houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos. Um dos veículos usados na fuga, um Fiat Strada, foi abandonado e incendiado próximo ao Engenho Palma, em Sirinhaém. A Polícia não sabe em que tipo de veículo o bando fugiu.

Seguranças da usina afirmam que os criminosos realizaram quatro explosões contra os equipamentos. Especula-se que eles tinham informações privilegiadas, já que os caixas foram abastecidos no dia da investida. A quantia levada não foi revelada.

A Polícia Militar fez rondas na área, mas ainda não tem pistas dos bandidos. As investigações seguirão sob responsabilidade do delegado Vinícius Notari, da Delegacia de Roubos e Furtos
.

Da Folha PE


Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias