Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/03/2021 às 20h57m - Atualizado em 16/03/2021 às 07h45m

Carteiro é preso pela Polícia Federal após desvio de encomendas, em João Pessoa

De acordo com a Polícia Federal, no momento da abordagem foram encontradas algumas encomendas que haviam sido subtraídas do Centro de Distribuição.

pf

A Polícia Federal na Paraíba prendeu em flagrante, na última quinta-feira (11), um carteiro que estava realizando desvio de encomendas do Centro de Distribuição dos Correios, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a PF, que só divulgou a prisão nesta segunda (15), no momento da abordagem foram encontradas algumas encomendas que haviam sido subtraídas do Centro de Distribuição.

Logo em seguida, o carteiro confessou o crime. Havia suspeita de que havia outros objetos, anteriormente subtraídos, poderiam estar na casa do funcionário dos Correios. 

Foram realizadas buscas em sua residência e os policiais federais encontraram as encomendas desviadas, além de uma grande quantidade de cartas. A ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios e Superintendência dos Correios na Paraíba. 

Ainda de acordo com as informações recebidas o funcionário foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba. Foi formalizado Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelo crime de peculato (quando empregado público, servidor público ou equiparados, apropriam-se de bens pertencentes ao ente público com quem possuem relação laboral).

Diante da suspeita de que objetos anteriormente subtraídos poderiam estar na casa do funcionário dos Correios, foram realizadas buscas em sua residência, onde também encontraram-se outras encomendas desviadas, além de uma grande quantidade de cartas.

A ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios, órgão da Superintendência dos Correios na Paraíba.

O funcionário foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba, tendo sido formalizado Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelo crime de peculato (quando empregado público, servidor público ou equiparados, apropriam-se de bens pertencentes ao ente público com quem possuem relação laboral).

Paraíba.Com

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias