Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/03/2015 às 22h03m - Atualizado em 26/03/2015 às 03h41m

Homocida foragido do Rio de Janeiro é preso pela Políicia Civil em Timbaúba

Sóstenes era procurado pela Justiça do Rio de Janeiro pela prática de homicídio e tentativa de homicídio. A prisão foi expedida pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias.

Na tarde desta quarta-feira (25), policiais da Delegacia de Timbaúba e da 11ª Delegacia Seccional, sob a coordenação do delegado Hilton Lira, prenderam Sóstenes Gonçalves Vieira, 40 anos, em cumprimento do Mandado de Prisão nº 480-13.2000.8.19.0021.0001, expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil repassada ao site Timbaúba Agora, Sóstenes é procurado pela Justiça do Rio de Janeiro pela prática dos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, praticados em 2001, e estava foragido da justiça em Timbaúba, vivendo sob falsa identidade, se passando como seu nome fosse “Sócrates”.

O delegado Hilton Lira informou que no momento da abordagem, além de está fazendo uso de vários documentos falsos, o preso ofereceu suborno aos policiais para que fosse liberado, o que ainda ensejou sua autuação em flagrante delito pelos crimes de uso de documento falso e corrupção ativa.

Após os procedimentos de praxe foi o preso recolhido ao Presídio Dr. Ênio Guerra em Limoeiro, onde ficará à disposição da Justiça Estadual, em relação aos crimes flagranciados em Timbaúba, e teve comunicado o cumprimento do mandado à Justiça Estadual do Rio de Janeiro para os fins legais.


As informações exclusivas são da Delegacia de Polícia de Timbaúba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias