Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/03/2016 às 06h12m

Arena Pernamabuco: Brasil empata com Uruguai e perde Neymar contra o Paraguai

O gosto foi de derrota porque o atacante Neymar recebeu o segundo cartão amarelo dele nas eliminatórias para a Copa

O primeiro e o último minuto de Brasil e Uruguai resumem bem o sentimento que a seleção provocou nos torcedores na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Da empolgação com um gol aos 42 segundos para as vaias com o empate por 2 a 2, nesta sexta-feira. Muitos nem sequer ficaram até o minuto final.

O gosto foi de derrota porque o atacante Neymar recebeu o segundo cartão amarelo dele nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 e cumprirá suspensão contra o Paraguai, na próxima terça-feira, em Assunção. E o cartão foi bobo: ele solou González.

O resultado também é ruim para a seleção nas eliminatórias. A equipe está na terceira colocação, com oito pontos, enquanto o Uruguai tem dez e é o segundo colocado.

Os gols do Brasil foram de Douglas Costa e Renato Augusto. O Uruguai igualou com Cavani e Suárez - que assim levou a melhor sobre o companheiro de Barcelona Neymar.

A partida marcou o 50º jogo da seleção brasileira como mandante nas eliminatórias, com 38 vitórias e 12 empates. Já o Uruguai segue com uma marca negativa: nos últimos 30 anos, venceu o Brasil apenas três vezes (duas em 1992 e outra em 2001).


As informações são da ESPN.com.br / Rafael Valente

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias