Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/03/2020 às 07h15m - Atualizado em 30/03/2020 às 08h42m

Mulher é detida na Bahia após descumprir decreto que proíbe realização de festas por coronavírus e oferecer bebida alcoólica a adolescentes

Festa tinha mais de 60 pessoas, sendo que cerca de 30 eram adolescentes. Jovens foram levados para Conselho Tutelar.

pm-ba

Uma mulher foi detida no bairro Ipiranga, na cidade de Guanambi, sul da Bahia, na madrugada deste sábado, após descumprir decreto que proíbe realização de festas por causa do coronavírus e oferecer bebidas alcoólicas a adolescentes.

De acordo com a Polícia Militar, a festa tinha mais de 60 pessoas, sendo que cerca de 30 eram adolescentes. Os jovens foram levados para o Conselho Tutelar da cidade. A PM não detalhou se a mulher permaneceu detida.

A cidade de Guanambi tem um decreto municipal que proíbe a realização de eventos para evitar aglomerações, que aumentam a possibilidade de transmissão do coronavírus.

Além disso, o governo da Bahia também interrompeu o funcionamento de transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans no município, também por causa da Covid-19.

Do G1 Bahia

Leia também: O novo coronavírus pode permanecer até 3 dias em superfícies; diz cientistas 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias