Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/04/2022 às 16h24m - Atualizado em 04/04/2022 às 16h45m

Comerciante mata a tiros filha e esposa e em seguida tira própria vida, no Litoral Norte da Paraíba

O homem era proprietário de um estabelecimento comercial no município de Mamanguape, PB, e até então a motivação do fato é desconhecida.

mamanguape-duplo_homicidio_seguido_de_suicidio

Um comerciante matou a esposa, de 48 anos, e a filha, de 28 anos, após uma discussão em Camaratuba, na zona rural de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba. O homem foi encontrado morto dentro de casa.

O crime aconteceu por volta de 5h30 da manhã deste sábado e moradores da região, ao ouvir os disparos, acionaram a polícia. De acordo com informações da Polícia Militar de Mamanguape, o homem suspeito de atirar contra as mulheres, identificado como José Carlos do Nascimento, tinha um quadro grave de depressão.

A esposa do homem, Maria do Livramento, e a filha, Camiliane do Nascimento, foram baleadas e morreram ainda no local. Após o crime, o suspeito atirou contra si mesmo e também morreu no local.

O delegado Sylvio Rabelo, da Polícia Civil de Mamanguape, que investiga o caso informou que o suspeito passava por tratamento psiquiátrico e a motivação inicial teria sido ciúmes da esposa. Ainda de acordo com o delegado, a filha mais nova do casal conseguiu fugir dos disparos junto com a neta do homem..

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte das três pessoas.

A perícia esteve no local e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias