Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/04/2020 às 09h41m

Em Timbaúba, casal é vítima de tentativa de sequestro nesta segunda (13)

Os filhos dos funcionários de agências bancárias da cidade também foram feitos de reféns e liberados pela madrugada.

tentativa_de_sequestro

Uma tentativa de sequestro foi registrada em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, por volta das 21h30 desta segunda-feira (13). Um casal e os seus três filhos foram feitos de reféns por várias horas.

De acordo com a polícia, um homem e uma mulher, que são funcionários de agências bancárias da cidade, tiveram a residência invadida por dois bandidos. As vítimas foram colocadas em um carro e levadas para outro município.

Populares perceberam a movimentação estranha na casa e entraram em contato com a Polícia Militar. Um terceiro envolvido no crime, provavelmente o motorista da fuga, foi detido com um automóvel possivelmente clonado e com a documentação falsificada.

As guarnições táticas da Polícia Militar, Rocam/PM e BEPI/PM realizaram rondas pela cidade e rodovias com a intenção de resgatar as vítimas e prender os suspeitos. Por volta da 1h30, a polícia recebeu a informação que o casal e os três filhos foram liberados pelos bandidos em uma cidade da Região Metropolitana do Recife (RMR).

O delegado de polícia, Hilton Lira, informou que as vítimas não sofreram qualquer tipo de dano ou agressão. Nenhum objeto foi levado e o carro utilizado no ato criminoso foi recuperado.

Agora Nordeste com informações da polícia
Foto: Reprodução/WhatsApp

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias