Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/04/2022 às 20h55m - Atualizado em 18/04/2022 às 23h52m

Grávida vítima de bala perdida em Maceió morre no hospital; polícia busca criminosos

Baleada no dia 9 de abril, Aryadna Marcela chegou a ser internada no HGE, mas ela e o bebê não resistiram. Delegado diz que tiro foi disparado durante briga entre facções criminosas.

gravida_vtima_de_bala_perdida_morre_no_hospital

Uma mulher grávida de 24 anos morreu no sábado (16) vítima de bala perdida. Ela estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o dia 9, quando foi atingida pelo tiro que, segundo a Polícia Civil, foi disparado por integrantes de facções criminosas. Até esta segunda-feira (18), nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Aryadna Marcela estava grávida de 7 meses. O menino também não sobreviveu. Marcela deixou três filhos crianças. Familiares da jovem chegaram a fazer campanha por doações de sangue e correntes de oração durante a sua internação.

Os delegados Thiago Prado e Bruno Emílio investigam o caso. Segundo Prado, a grávida foi atingida no bairro da Levada, em Maceió, durante uma briga entre facções criminosas.

"Nós pedimos para quem tiver informações sobre esse caso que ligue para o Disque Denúncia no telefone 181. Para que possamos dar uma resposta rápida para esse crime", disse Prado.

Do G1 AL

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias