Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/04/2019 às 07h58m - Atualizado em 20/04/2019 às 08h48m

Prefeitura de Timbaúba fará reunião com a população para esclarecer o impasse envolvendo Timbaúba/Ferreiros sobre o caso Sapucaia

O prefeito Ulisses Felinto vai falar segunda-feira (22), às 19 horas, na Praça de Sapucaia, sobre os avanços e os próximos passos desse processo que vem se arrastando há meses.

prefeito_ulisses_felinto 

A Prefeitura de Timbaúba irá realizar uma reunião para esclarecer ao público sobre todos os processos e encaminhamentos que foram e que estão sendo tomados pelo jurídico do Governo Municipal para resolver o impasse envolvendo os municípios de Timbaúba e Ferreiros em relação aos limites territoriais de parte dos Bairros de Sapucaia e Ozanan.

O prefeito Ulisses Felinto vai falar na próxima segunda-feira (22), às 19 horas, na Praça de Sapucaia, sobre os avanços e os próximos passos desse processo que vem se arrastando há alguns meses.

Os moradores das comunidades de Sapucaia e Ozanan, além da população de Timbaúba em geral, foram convidados pelo Governo Municipal para comparecer neste ato onde todas as dúvidas serão tiradas sobre o impasse.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias