Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/04/2017 às 09h59m - Atualizado em 21/04/2017 às 10h09m

Pernambuco: Corpo de mulher morta pelo marido é enterrado no Cabo

Segundo a polícia, o marido da vítima, o motorista Silvio Viana Cavalcante, de 43 anos, é o suspeito de esfaqueá-la.

sepultamentoO corpo da segurança Regina Paula Cabral da Costa, de 38 anos, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (20), no Cemitério de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Segundo a polícia, o marido da vítima, o motorista Silvio Viana Cavalcante, de 43 anos, é o suspeito de esfaqueá-la. O filho do casal de 12 anos estava em casa e presenciou o crime.

A família e os amigos da vítima estão muito chocados e revoltados com o homicídio. No velório, cobraram justiça. "A gente acredita que foi um crime premeditado, pois ele (o marido) pediu para conversar com Regina. Aí, ela aceitou. Quando entrou no quarto, ele começou a esfaquear. Foram mais de 10 facadas. Toda vizinhança viu, inclusive um irmão dele, que deu fuga a ele. E a mãe dele, pelo o que a gente soube, depois chegou a lavar o local para tirar as marcas do sangue", relata uma prima da vítima, Renata Daniele.

Ainda segundo a prima da segurança, o casal estava em processo de separação, mas Silvio Viana não aceitava o fim do relacionamento. "Ele era uma pessoa muito ciumenta. E ela tinha uma relação muito conturbada com ele. Já deixou várias vezes. Já voltou. E a gente sempre aconselhava e dizia que não dava certo. E ela insistia em voltar. E foi disso a pior", contou a prima da vítima.

A Divisão de Homicídio Sul investiga o caso. O suspeito está foragido.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias