Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/04/2022 às 00h17m - Atualizado em 22/04/2022 às 00h43m

Militar reformado do Exército e mulher são presos por estupro de vulnerável no Sertão de Alagoas

Duas meninas de 11 e 12 anos foram abusadas. Homem pagava R$ 30 para ter relações sexuais. Amiga da família contribuía para que o estupro ocorresse.

deic-policia_civil

Um militar reformado do Exército Brasileiro e uma mulher de 23 anos foram presos pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia mediante a presença de criança (sexo na presença de criança), na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas. As denúncias chegaram para a polícia através do Conselho Tutelar da cidade.

Segundo a delegada Daniella Andrade, que responde pela Delegacia Regional de Batalha, testemunhas indicaram que a mulher levou duas meninas, uma de 11 anos de idade e outra de 12, para a casa do homem, em oportunidades diferentes.

“Por ser pessoa de confiança das mães das vítimas, a suspeita levou as crianças sob o pretexto das mesmas a acompanharem até o supermercado, mas no caminho as levava até a casa do autor. Lá os dois autores, mediante violência, estupraram as crianças e as forçaram a presenciar relações sexuais entre os seus algozes. Durante as sessões de estupro, as crianças eram ameaçadas”, disse a delegada Regional.

Ainda segundo a delegada, ao ser interrogada, a mulher confessou o crime, e disse que levava as crianças mediante pagamento feito pelo militar, no valor de R$ 30. A mulher ainda confessou que houve o estupro de uma terceira criança pelo casal, caso que também será investigado pela Delegacia de Batalha.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias