Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/04/2017 às 04h59m

Bebê de 5 meses e três crianças são encontradas abandonadas em Caruaru

Todas foram resgatadas em uma ação conjunta da Polícia Militar e Conselheiro Tutelar, na noite desse domingo (23). Todas estavam em situação de abandono.

Quatro crianças que estavam sozinhas em uma residência no bairro do Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foram resgatadas na noite desse domingo (23) em uma ação conjunta da Polícia Militar e Conselheiro Tutelar. Todas estavam em situação de abandono.

As crianças de cinco meses, um ano, 5 anos e 12 anos estavam dormindo dentro da casa, que estava com as portas abertas. A mãe - que não foi identificada pela polícia - teria o costume de deixar os pequenos sozinhos. A coordenadora do Conselho Tutelar II Vivian Rafaela contou ao NE10 Interior que os pequenos foram levados para uma casa de passagem do conselho e serão entregues à mãe e à avó sob termo de responsabilidade.

"A mãe foi advertida e o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) vai visitar a casa para acompanhar o caso", afirmou Vivian. Ainda de acordo com a conselheira tutelar, a mãe contou que deixou as crianças sozinhas dormindo por pouco tempo e que não costuma fazer isso com frequência.

As informações são da TV Jornal
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias