Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/04/2021 às 23h35m - Atualizado em 28/04/2021 às 01h01m

Corpo de jovem de Caruaru que estava desaparecida é encontrado amarrado em um plástico em João Pessoa

Patrícia Roberta, 22 anos, estava desaparecida desde o domingo (25) após ir visitar amigo em João Pessoa; O corpo foi achado nesta terça-feira (27), Polícia pediu prisão preventiva do suspeito.

patricia-corpo_encontrado_em_jp

O corpo de Patrícia Roberta, de 22 anos, desaparecida desde o domingo (25) foi encontrado nesta terça-feira (27) em uma mata no conjunto Novo Geisel, em João Pessoa, de acordo com a Polícia Militar. Com apoio de cães farejadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros fizeram buscas em terrenos do bairro de Gramame e áreas vizinhas.

Segundo o tenente-coronel Barros, o corpo foi encontrado pela Polícia Militar às 14h15, amarrado em um plástico, totalmente coberto, na área de mata. O corpo será examinado pela perícia, mas um parente foi até o local e identificou Patrícia por uma tatuagem.

A polícia informou que já pediu a prisão preventiva do suspeito, que seria amigo da vítima, e ele está sendo procurado. O laudo pericial que irá apontar a causa da morte de Patrícia deverá ser feito nesta quarta-feira (27), de acordo com o delegado Canrobert Rodrigues.

O desaparecimento

De acordo com a polícia, Patrícia, que é de Caruaru (PE), viajou para João Pessoa para ficar no apartamento de um amigo, no bairro de Gramame. A família informou à polícia que Patrícia e Jonathan eram amigos há cerca de 10 anos e conversavam constantemente.

Patrícia chegou em João Pessoa na sexta-feira (23). O último contato dela com a mãe foi no domingo (25), quando disse que retornaria para Caruaru com Jonathan. A mãe questionou a filha, pois no sábado Patrícia disse a Vera que ele a manteve trancada o dia todo.

Do G1 Paraíba

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias