Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/05/2019 às 08h51m - Atualizado em 02/05/2019 às 14h55m

Traficante que gravou ameaças a Bolsonaro é alvo de operação

Dez mandados de prisão contra integrantes da organização criminosa conhecida como Trem Bala foram cumpridos pela Polícia Civil

preso_por_trafico_e_ameaca_a_bolsonaro

A Polícia Civil cumpriu dez mandados de prisão contra integrantes da organização criminosa conhecida como “Trem Bala”, que atua no tráfico de drogas e em homicídios em cidades do litoral sul de Pernambuco, especialmente em Ipojuca. Um dos alvos foi o traficante Edson Gomes de Melo, conhecido como Coroa, que foi preso em dezembro de 2018. Na ocasião, os policiais encontraram no celular do  suspeito um vídeo em que ele ameaça matar o presidente Jair Bolsonaro.

Batizada de Operação Ponto Final, a ação prendeu dois homens em Ipojuca e no Cabo de Santo Agostinho. Os outros mandados foram cumpridos contra suspeitos já presos ao longo das investigações, incluindo Edson.

O nível de organização da quadrilha surpreendeu até mesmo os investigadores. “É uma quadrilha muito violenta, que utiliza armas de grosso calibre. O chefe dessa organização dividia a operação em gerências; tinha a gerência da maconha, a gerência da cocaína, do crack e a gerência armada”, explicou o delegado Victor Azoubel, responsável pela investigação.

A investigação também constatou que os suspeitos utilizavam a área de manguezal da comunidade de Salinas, em Ipojuca, que é de difícil acesso, para esconder armas impor o medo na região. Seis suspeitos estão foragidos, incluindo o líder da organização.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias