Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/05/2022 às 00h01m - Atualizado em 05/05/2022 às 06h59m

Jovem de 18 anos é encontrada morta a tiros em rua no Centro de Vitória de Santo Antão

Conforme relatados de testemunhas do crime a polícia, a mulher teria recebido uma ligação momentos antes antes de ser encontrada sem vida e com perfurações de arma de fogo.

 delegacia-policia_civil

Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi encontrada morta perto de um restaurante, na Rua Ladeira de Pedra, no Centro do município, na terça-feira (3), de acordo com a Polícia Civil, que divulgou o caso nesta quarta-feira (4).Por meio de nota, a polícia informou que, antes de ser encontrada sem vida e com perfurações de arma de fogo, a mulher "teria recebido uma ligação momentos antes", conforme foi relatado por testemunhas do crime. O nome dela não foi divulgado pela corporação.

Ainda segundo relatos de testemunhas repassados para a polícia, a jovem já teria sofrido uma tentativa de homicídio por parte do cunhado e o companheiro dela estaria cumprindo pena no sistema prisional por um crime não informado.

O caso foi registrado pela Delegacia de Vitória de Santo Antão como homicídio doloso, ou seja, quando o criminoso mata outra pessoa intencionalmente. "As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento do fato", declarou a Polícia Civil, no texto.

OUTROS ASSUNTOS RELACIONADOS A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM PERNAMBUCO:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias