Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/05/2019 às 13h35m - Atualizado em 08/05/2019 às 14h18m

Em Macaparana, empresário instala câmeras e flagra funcionários roubando dinheiro de loja

Três trabalhadores foram presos por furto qualificado e por abuso de confiança em Macaparana. Prejuízo estimado é de mais de R$ 20 mil.

flagrante_furtando_dinheiroInformações: G1 Pernambuco

Três funcionários de uma loja de produtos agrícolas foram presos após serem flagrados por câmeras de segurança roubando o dinheiro do caixa. O caso ocorreu depois que o dono da Casa Campo, em Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, desconfiou da ação dos trabalhadores e instalou o sistema de vigilância eletrônica. 

A prisão dos funcionários do estabelecimento ocorreu na segunda-feira (6) e foi divulgada nesta quarta (8) pela Polícia Civil. O crime foi registrado pela câmera instalada por Emanoel Kenio de Araújo Silva no escritório da sua empresa.

Com os vídeos, Emanoel acionou a polícia e o três rapazes foram autuados por furto qualificado e por abuso de confiança. De acordo com a polícia, o prejuízo estimado é de mais de R$ 20 mil.

Segundo a corporação, Ewerton David da Silva, Marcone José da Silva e Severino Lourenço da Silva Filho atuavam juntos. Enquanto um deles entrava no escritório da loja, os outros dois davam cobertura.

Imagens mostram uma ação discreta e silenciosa. Eles entram na sala, abrem duas gavetas e encontram a bolsa em que Emanoel guarda o dinheiro.

Depois, pegam parte das cédulas e vão embora. Uma hora depois, eles voltam à sala e levam o restante das notas.

Eweton, Marcone e Severino foram encaminhados para audiência de custódia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias