Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/05/2019 às 01h10m - Atualizado em 09/05/2019 às 02h04m

Homem bota fogo em objetos em casa, ameaça irmão com facas e é preso após desacatar PMs

Juarez Lopes da Silva, de 28 anos, foi autuado em flagrante por desacato e resistência na Delegacia de Camaragibe

desacato

Um homem foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (8), em Camaragibe, no Grande Recife, depois de botar fogo em objetos na própria casa e ameaçar o irmão com um facão, três facas e uma foice. Segundo a Polícia Militar, demonstrando agressividade, ele resistiu à abordagem e desacatou os policiais.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que Juarez Lopes da Silva, de 28 anos, foi autuado por desacato e resistência. A corporação disse também que os PMs tentaram fazer a mediação do conflito, mas não obtiveram sucesso.

A Polícia Civil apontou que o homem estava muito agitado e se negou a entrar na viatura. Por isso, houve a necessidade de usar a força policial para levá-lo para um hospital no Centro da cidade.

Após o atendimento médico, Juarez, segundo a Polícia Civil, foi encaminhado para a delegacia de Camaragibe. Ele será levado para a audiência de custódia, que vai definir se mantém a prisão ou não.

O caso foi registrado quando equipes do 20º Batalhão da PM seguiram para uma ocorrência de incêndio a uma residência, na Rua Izabel Santana, no bairro de Areeiro. Ainda de acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem portando as armas.

A corporação relatou ter recebido informações de que o agressor tinha problemas mentais, mas não foram apresentados laudos médicos sobre esses supostos transtornos.

A PM disse, ainda, que levou Juarez para a Delegacia de Camaragibe e encaminhou as armas brancas encontradas com ele. O Corpo de Bombeiros informou que também recebeu o chamado, por volta da 1h, mas não precisou atuar nesse caso.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias