Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/05/2021 às 22h02m - Atualizado em 11/05/2021 às 03h00m

Mãe é suspeita de espancar filho de 3 anos até a morte

Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, foi encontrado pela tia-avó desacordado. Caso foi registrado na região central de São Paulo.

gael_de_freitas_encontrado_morto

A polícia investiga uma mulher que teria agredido o próprio filho, Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, até a morte, na Bela Vista, na região central de São Paulo nesta segunda-feira (10). O garoto foi levado à Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó; a mãe estava com ele.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), informações preliminares apontam que a mãe teria passado por um surto psicótico. Ela foi encaminhada até o Hospital do Mandaqui, na Zona Norte, para ser medicada.

No BO, a tia-avó informou que deu mamadeira para a criança por volta das 7 horas e ficaram na sala assistindo à televisão. Após alguns minutos. o garoto foi até a cozinha. A tia-avó disse que começou a ouvir choros, mas achou que ele estava apenas pedindo colo para a mãe.

Cerca de cinco minutos depois, começou a ouvir barulhos fortes de batidas na parede e acreditou que viriam de outro apartamento. Após dez minutos, ela passou a ouvir o barulho de vidro quebrando na cozinha e. quando chegou ao cômodo, a criança estava deitada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.

A testemunha conta que perguntou à mãe o que teria acontecido, mas ela não respondeu. A criança foi levada até o hospital, onde foi confirmada a morte.

Ainda segundo a tia-avó, a mãe do garoto já foi internada cerca de quatro vezes. Ela não soube dizer, no entanto, se as internações foram por motivos psiquiátricos.

Fonte: G1

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias