Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/05/2014 às 16h41m - Atualizado em 18/05/2014 às 16h46m

Casal é morto enquanto dormia, na frente do filho de 3 anos

Mulher estava grávida de cinco meses. Crime aconteceu em Barreiros, na Zona da Mata Sul.

Casa onde o casal foi executado, em Barreiros

Um casal foi morto em casa, enquanto dormia, no bairro de Rio Una, em Barreiros, município da Zona da Mata Sul de Pernambuco. O crime aconteceu na frente de uma criança de três anos, filho da mulher.

Antônio Félix da Rocha Neto, 28 anos, era auxiliar de servente. Sua esposa, a dona de casa Ana Paula Pinheiro de Lima, 27 anos, estava grávida de cinco meses.

"É muito triste, porque perdi não só minha filha e meu genro, mas perdi outro neto que eu ia ter", lamentou o aposentado José Napoleão de Lima, pai da vítima.

De acordo com a família, que mora perto à residência do casal, quem avisou sobre o crime foi o menino. De madrugada, ele foi caminhando até a casa do avô e pediu para ele levar a mãe ao hospital, porque homens haviam atirado nela. Ao chegar à casa da filha, José Napoleão encontrou os dois mortos. Segundo o avô, a criança afirmou que foram dois homens.

A família da vítima não tem ideia do que pode ter motivado o crime. De acordo com a polícia, pode ter sido dívidas de drogas, pois vizinhos relataram que os dois eram usuários. Não há pistas sobre os suspeitos.

Os corpos estão no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o enterro será às 16h, no cemitério de Barreiros. De acordo com a delegacia de plantão de Palmares, quem vai investigar o duplo homicídio é o delegado Alexandre Teófilo, titular da Delegacia de Barreiros.

As informações são do G1 PE
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias