Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/05/2017 às 22h56m - Atualizado em 19/05/2017 às 23h00m

Recife: Policiais militares são assaltados perto do TIP

PMs do 25º Batalhão tiveram suas armas roubadas por três suspeitos

assalto_1

Uma policia militar e um colega da corporação que estavam de folga foram assaltados na noite dessa quinta-feira no entorno do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), no Curado, Zona Oeste do Recife.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), em nota, os dois PMs, que são do 25º Batalhão, foram assaltados por volta das 21h e tiveram suas armas roubadas por três suspeitos.

Em contrapartida à nota da PM, a assessoria de imprensa do TIP esclareceu que as vítimas do assalto não se encontravam na área interna do terminal e, sim, em uma via do entorno, a de acesso à empresa Lógica Ambiental.

De acordo com os policiais do posto de segurança do TIP que atenderam a ocorrência, o homem e a mulher estavam em um carro de passeio estacionado na via, em uma área próxima a um matagal, de onde saíram os homens.

O policiamento do 12º Batalhão, responsável pela área, continua realizando diligências em busca dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

A ocorrência ficou registrada no Departamento de Homicídios Contra a Pessoa (DHPP). A PMPE realiza apuração sumária e também abrirá um Inquérito Policial Militar -IPM para apurar os fatos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias