Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/05/2022 às 20h11m - Atualizado em 19/05/2022 às 20h52m

Policial militar reage a assalto e atira em casal; mulher é baleada e morre em UPA e homem é preso após fugir

A soldado de 37 anos, seguia para casa pilotando uma motocicleta após um dia de expediente, quando foi abordada por um casal, que anunciou o assalto com o uso de uma arma falsa.

mulher_morta_assalto

 

Uma policial militar reagiu a uma tentativa de assalto que resultou na morte de um dos assaltantes e na prisão de outro, na noite dessa quarta-feira (18), no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), a soldado, de 37 anos, que seguia para casa pilotando uma motocicleta após um dia de expediente, foi abordada por uma casal, que anunciou o assalto com o uso de uma arma falsa.

Durante a investida, a policial reagiu rapidamente e atirou contra os dois suspeitos. O homem conseguiu fugir, já a comparsa dele, uma mulher de 37 anos, foi atingida e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Policia Militar, após buscas na área, o homem, que havia fugido, foi localizado. Ele tem 29 anos, possui histórico criminal e estava com um simulacro de arma de fogo.

O suspeito, autuado por roubo a transeunte, foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias